Conquiste a cara dos seus sonhos em 5 passos

Para muitas mulheres, a tarefa de conquistar uma cara legal é extremamente desafiadora. Algumas são tímidas demais, outras não sabem como agir durante ou após um encontro e outras acabam ficando completamente inseguras e não sabem como atrair a atenção daquela pessoa especial. Por isso vou te ensinar a conquistar a cara dos seus sonhos em apenas 5 passos muito simples.

  1. Cuide de sua aparência, mas sem exageros

Claro que devemos nos cuidar e manter uma aparência bacana. Mas isso não significa abusar da maquiagem o tempo todo e usar roupas coladas em todos os encontros. O modo como você se mostra pode levar o cara a pensar que você só quer sexo e mais nada. Ele precisa ver além do seu batom. Enxergar além da sua saia, entende? Seja bonita sem ser vulgar e atraia a pessoa certa.

http://conquistaperfeita.com/como-conquistar-um-homem/

  1. Saiba conversar sobre vários assuntos

As pessoas são diferentes e se interessam por assuntos diversos. Por isso, para não acabar ficando no vácuo durante uma conversa, procure estar informada sobre o que acontece no mundo, na política, saiba um pouco sobre livros, música, esportes, enfim, tenha sempre um assunto guardado na manga.

  1. Seja sincera

Não adianta dizer que gosta de comida japonesa se você não gosta. Além de ficar nítido que você está mentindo na maioria das vezes, o nível de confiança pelo que você diz cai logo de cara. Portanto, fale sempre a verdade e de modo educado.

  1. Se faça presente na medida certa

Faça sua presença ser notada, mas não o sufoque. Uma mensagem de bom dia é super bacana e faz ele lembrar de você; mas uma mensagem de bom dia, de bom almoço, de boa tarde e de boa noite pode ser um pouco demais, né?

  1. Seja leve e bem-humorada

Os caras adoram nos fazer rir, é sério! Portanto, nada de fazer a tímida e recatada. Bora contar seus “causos” divertidos, tirar sarro com ele (e não dele), rir das piadas que ele te conta (se forem realmente divertidas). Enfim, seja leve e curta mais a vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *