Porque o trading esportivo pode ser uma excelente forma de investimento

Você já ouviu falar em trading esportivo? se ainda não ouviu vamos falar brevemente aqui, mas já adianto se quiser uma explicação mais detalhada pode visitar este link: http://magodomercado.com/curso-trader-esportivo-vale-a-pena/ . Para quem ainda não conhece o trading esportivo é o investimento em um determinado esporte. Embora muitas pessoas ainda não conheçam essa possibilidade, é fato que o trading esportivo vem crescendo a passos largos tanto no mundo afora como no Brasil, e a razão para isso sem dúvida é o fato de que a ideia de investir em um esporte que você ama acompanhar é uma ideia extremamente atrativa para qualquer um.

Curso trader esportivo    Sabendo disso, você tem vontade de começar você também a investir em futebol, ou seja lá qual for o outro esporte favorito que você tenha? Bom, primeiro você precisa saber exatamente o que é exatamente ser um trader esportivo e como você pode de fato conseguir obter lucros com essa forma de investimento.

Basicamente, o no trading esportivo você faz o seu bétulas, ou a sua aposta, em um determinado time que você acredita que irá ganhar o jogo. De acordo com o seu investimento e em que time você apostou você terá um determinado retorno, que sempre será maior quanto menor for a probabilidade de que o resultado no qual você apostou se concretize. Isso porque, como em geral ocorre com qualquer tipo de investimento, quanto maior o risco, maiores são os potenciais retornos.

Ai é que entra os grandes potenciais de retorno do trading esportivo, se você tem um conhecimento suficiente sobre o esporte e se você souber como montar os trades. Muitos dos odes, ou relações de ganho entre real investido e potenciais de ganho estão na casa dos 3 ou 4, o que significa que em muitos jogos você pode ter um retorno de até 3 ou 4 vezes o seu capital em um único jogo. Por isso, se você possui algum esporte que você ama e entende bastante, eu definitivamente te recomendo que você se torne um trader esportivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *